SOBRE NÓS

São 20 anos fazendo diferente,
20 anos acreditando em um futuro sustentável.





NOSSA HISTÓRIA

A Rafa Entulhos nasceu há 20 anos, a empresa era movimentada pelas mãos do Sr Idaécio, calejadas pelo atrito do cabo da pá, única ferramenta que tinha para recolher os entulhos de uma pequena região de Santo André.

A família foi se juntando, e ajudando a construir o negócio com muito amor e dedicação. Filhos, tios, primos, uma empresa genuinamente familiar. E bota familiar nisso.

O Sr Idaécio não mudou muito, continua colocando a mão na massa, mas a Rafa Entulhos cresceu, e das pás surgiram 1.000 caçambas, dezenas de caminhões e 7 mineradoras urbanas com capacidade para processar 120.000 coletas e 480.000 toneladas de resíduos por ano. E da pequena região de Santo André a Rafa Entulhos ganhou o Brasil, e hoje é a maior referência em transporte e gerenciamento de resíduos da construção civil.



Ainda com dúvidas?

Como quer ser atendido? Escolha Telefone, Whatsapp, Facebook, Email ou Chat.





A RAFA ENTULHOS não construiu sua cultura apenas com base nas necessidades da sociedade, mas também enxergando e dando atenção para as necessidades da natureza e da economia, que refletem diretamente na vida social de nossos clientes. E é assim que hoje nos tornamos a maior empresa de coleta e transporte de resíduos da construção civil do setor.


Missão

A Rafa Entulhos oferece soluções para transporte e gerencialmento completo de resíduos da construção civil, de forma ambiental, social e economicamente sustentável, para obras de todos os tamanhos, das grandiosas obras do metrô a pequenas reformas residenciais.

Visão

A empresa pretende coletar, transportar e processar mais de 2.400 milhões de toneladas de resíduos da construção civil até 2023, com bases espalhadas por todo o Brasil, levando o conceito de sustentabilidade 360º em todos os seus processos de crescimento.

Valores

Nossos valores estão todos vinculados com a sustentabilidade, acreditamos em um mundo renovável, onde o que se tira da natureza, da sociedade e da economia se repõe, afim de aumentar a longevidade de todo ecossistema, incluindo nós seres humanos.